quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ainda sem o capítulo 3

O capítulo 3 ainda está sendo feito, é que aconteceu um imprevisto com o nosso desenhista.
Eu não vou entrar em detalhes, mas uma capivara assassina resolveu atacar o Michel enquanto ele caminhava pelo centro cultural...
Por enquanto não temos data fixa para lançar cada capítulo, mas estamos tentando fazer o mais breve possível e com qualidade!

Lembrem-se: Nós não desistiremos de Belial’s Contract. Não importa quantas capivaras ataquem o Michel, enquanto existirem leitores, nós ainda vamos continuar com o projeto!

Eu vim comunicar também a possibilidade de Belial’s Contract ser publicado nas bancas do Rio de Janeiro. Não está nada confirmado, mas o Michel está trabalhando duro nisso!

E mais uma coisa! Existe um site chamado Reb Mangá, eles publicam mangás para leitura online, a leitura online facilita muito!
Eu fiquei muito feliz, pois eles disponibilizaram a leitura de Belial’s Contract! Para quem quer ler online, é só entrar no site e procurar por Belial’s Contract na lista de mangás!

Aí vai o link do site: http://rebmanga.com/

14 comentários:

  1. SUMEMO MANO! NUM PAARA NAO! SE NAO EU TE MATO POR NAO SABER O FIM INVOCAREI NAO SO CAPIVARAS COMO TBM PACAS E ANTAS! ABRAÇOS! sadhusadhsahu

    ResponderExcluir
  2. Haha! é claro. tenha dó! capivaras até vai mas pacas e antas nao! eusuausa, abração cara! lol

    ResponderExcluir
  3. enquanto n sai, faça ilustrações coloridas '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAUAUHUAH, vou tentar... mas se eu ficar só nisso nao vou ter tempo pro capitulo entao. vamos com calma! ^^

      Excluir
  4. Capivaras, quando você menos perceber, elas dominarão o mundo! :B HAUEHAEUH Continuem meninos u.ú Precisamos saber o resto -Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! não vão nao! eu nao vou deixar O_O/ claro! desistir nao consta no vocabulário... U_U

      Excluir
  5. Fazendo eu sofrer néh Michel xD Bem vou terqe esperar o cap.3 de BC .....vc foi atacado por uma capivara HSUASHUSHAUHUSHASHAHUHSU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! vc será recompensada com um capítulo bem desenhado! :D kkkkkkk, é... pois é.. mas eu sobrevivi U_U

      Excluir
  6. COMO DIRIA A BELA FRASE DE CAMINHÃO;QUALIDADE ANTES DA QUANTIDADE!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk aiai, melhoras ai e to aqui esperando o 3º Capitulo XD

    Cuidado com as capivaras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE! valeu ai Wishmaster, obrigado! aguarde sim! tomarei cuidado. pode deixar...(:

      Excluir
  8. AEEE best brazilian manga ever!! *--* aushuahsu
    Tomaraa que publiqueeem heein? oiaa *-* [ só pra quem pode e é phoda nee? ;D ]
    Eu bem que queria fazer uns fanarts, mas desenho péssimo, se não, eu me arriscava.
    De qualquer modo, continuem o ótimo trabalho boys'
    beeijãao ;D
    E Mike-Kun, cuidado com as capivaras D:. Elas estavam armadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! sim! iremos ^^ (KKKKKKKKKKKK, TALVEZ)
      Ah, pode fazer. seria legal.. eu já tenho um por aqui. alias,
      vou ver se posto ele por aqui... continuaremos! =)
      Beijo, euhuauahushuahusau... assim, tomarei cuidado! estavam não... ainda bem! >.<

      Excluir