quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AINDA SEM CAPÍTULO 4

Olá leitores fiéis de Belial’s Contract!
Eu vim comunicar algumas novidades para vocês!
 
O Michel está fazendo o capítulo 4 que nem um MALUCO DO INFERNO!
Já faz 7 dias e 7 noites que o garotinho não dorme... Isso é tenso, pois por algum motivo estranho, as patelas do joelho dele estão saindo do lugar!
Deve ser horrível, ele disse que dói muito... Mas foda-se, quem liga? Eu só quero ver a porra do desenho pronto e acho que vocês também querem.

O Michel disse que a previsão é para o dia 15 de setembro.
Também tem a Mangá Pride! Uma revista que ainda não tem previsão de lançamento. Ela estará apresentado o primeiro capítulo de Belial’s Contract!
A revista será vendida apenas no Rio de Janeiro, mas também poderá ser comprada pela internet! (Espero ficar rico com essa porra).
Nessa revista, o capítulo 1 terá uma capa diferente da capa que tem para download, pois vai que os caras do Yu-Gi-Oh resolvem processar?HAHAHAHA!
Essa vai ser a única diferença, o resto não será mudado.
O site da revista!
Ele não está muito bem arrumado ainda, mas com tempo vai se ajeitando:

http://www.mangapride.com.br/
 
E aqui vai uma parte do desenho da nova capa:
O Michel não deixou mostrar tudo, porque ele ainda não terminou de editar.
E ele também disse que queria deixar um suspense...
MALDITO SUSPENSE!

E para os punheteiros de plantão...
Vai uma imagem que deixa qualquer um de pênis duro!
Se você não for maior de 18 anos, feche os olhos!

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA, SENSACIONAL!!!
    BOM DEMAIS O BLOG, BOA DEMAIS A POSTAGEM! O/

    ResponderExcluir
  2. VAMOS VOTANDO EM BELIAL'S CONTRACT!
    A GENTE TEM Q MOSTRAR Q EH MELHOR!

    Bora la galera, votem aqui: http://www.digitalnanquim.com/p/vote.html

    ResponderExcluir
  3. UHASDUADHUDAHSDUAHDAU e essa img pra maiores de 18 ai ein? XD

    bem, pelomenos tem uma previsão (: e foda-se o joelho, não se precisa dele pra desenhar ausdhUADSHU, zoa :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahusahusuhhau, VISH... eu já já sou maior de idade '-' eu posso ver...
      Wishmaster, nao me diga que vc...

      Sim sim! alias, já saiu né! ^^
      Hauhshuashahsahs, po... vc é tão legal. >DDDD mas agora as coisas só piaram. daqi a pouco eu morro '-' e o meu fantasma vai desenhar......

      Excluir