sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Renovação do Capítulo 01

Oi pessoal! Vocês estão sobrevivendo bem ultimamente?
Eu estou disponibilisando o Capítulo 01 remasterizado!
O Michel deu uma repaginada no visual, arrumou pequenas falhas e mudou a fonte da letra.
(Se você tem cérebro pequeno, nem vai perceber as mudanças).
Para os fãs que querem ver o capítulo repaginado, é só fazer o download no link:
Ah! Se você é fã de Belial's Contract e for do sexo feminino aqui está meu e-mail para contato: lucasreno@hotmail.com
E se você for uma capivara deliciosa e safadinha, aqui está o e-mail do michel para contatos mais íntimos: michel_ipeg@hotmail.com
 
Outra novidade é que logo teremos venda de camisetas!
Será que finalmente poderei comprar a porra do Kinder Ovo?
Eu aviso quando começar as vendas!

8 comentários:

  1. Eu não li o cap 1 antigo xD hauahau *nova leitora*
    mas gostei pra caramba, seu traço é muuuito lindo. *---*
    parabéns, melhoras, boa sorte pra comprar o kinder ovo e talz. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! bem-vinda a bordo Jade! fico feliz que tenha gostado do meu traço, muito obrigado! ah, eu já consegui um kinder ovo... mas... comi :/

      Excluir
  2. ae michel, tenho uma capivara de estimação que quer muito te conhecer ^^
    brincadeira :D
    vim aqui falar que seu mangá está muito bom, continue assim, já sou seu fã ( a capivara também) boa sorte com os mangá, e tudo de bom pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! mas eu não quero conhecer ela não! Hehehe
      ah, valeu Luis! obrigado cara! Hahaha até e la né? poxa... valeu ai, obrigado! :)

      Excluir
  3. Você vai precisar de muita, muita grana pra finalmente comprar um Kinder Ovo.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Michael. Olha, cara, achei essa historia rasa e manjada... Mas o pior é que é boa... Sabe por que? Seus personagrns tem carisma! As pagimas chamam a atrnçao e dá vontade de ler. Vcs só precisam de um editor pra dar direçao e melhorias leves no traço e revisao de gramatica. Adoratia ver esse material nas bancas. Parabéns e continuem nessa pegada!

    ResponderExcluir