quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capítulo 5

Finalmente o Capítulo 5 está terminado.
Espero que vocês gostem, pois o Michel desenhou tanto que o Tutano dos ossos da mão dele acabaram esquentando tanto que fritaram os músculos do braço dele...
Dizem que essa doença afeta o cérebro e faz a pessoa desejar a própria morte, pois a dor é demasiadamente frenética.
Mas o Michel é burro demais e preferiu continuar desenhando!
Ele disse: "Depois que eu terminar de desenhar esse capítulo, arrancarei os ossos do meu braço para colocar o Tutano fresquinho na minha feijoada."
 
Acho que seria uma bela feijoada...

13 comentários:

  1. Lerei quando chegar em casa e digo o que achei. Espero que o Capiroto apareça! :P Huehaueaue

    ResponderExcluir
  2. Só deu pra ler agora pouco. Muito bom o capitulo! Achei muito foda a parte dos "bebês", muito bem pensada e trabalhada. Parabens tanto pelo traço quanto pela historia! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! muito obrigado. muito obrigado. mesmo! espero que continue acompanhando, hein?! :D

      Excluir
  3. traço lindo *w*
    adorei o capítulo, os bebês v1d4 l0k4 e o final muito divo~
    Parabéns u.u continuem desenhando, e Michel, compre um braço mecânico o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhom! obrigado *-*
      Hahushuahusauhsuauhsa, "bebês v1d4 l0k4" eu ri...
      que bom que gostou! obrigado! ah, claro claro.
      vou ter que virar um cyborg agora Hahusuahushuahusa
      entao, continue acompanhando BC hein! \o

      Excluir
  4. Finalmente .-. espero que o Michel pare de enrolar tanto, fica de namoricos dá nisso :p UISAHFDUIHDSF ok parei.
    Eu estou ansiosa pra ver o anticristo de novo *u* e tals. Estava com saudades, não é justo me deixarem tanto tempo afastada dele T_T pfvr

    <3

    ResponderExcluir
  5. Ai sim hein caraio! XD

    Ai, fiz uma merchan pra vcs lá na page, da uma ligada! xD

    Ainda não li, mas vou ler... Dai deixo um comentário aqui e falous!

    http://www.facebook.com/pages/OtakuoOtome/336822036367155

    ResponderExcluir
  6. Naquelas de cara chato: Quando sai o proximo? *-*

    ResponderExcluir
  7. A~e cara!! to acompanha o seu manga pela nanquim!! muito bom... mas vamos fazer parceria!! já adicionei seu banner no meu blog..adiciona o meu ai...meu blog.http://soumangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os olhos do Anticristo me lembram olhos de cobra, você se baseou nelas pros olhos dele? E o mangá tá de parabéns ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perspicaz Ro-chan!! exatamente, tive como base os olhos de uma cobra pra fazer o olho dele. bem legal, não é?! Hehe, muito obrigado!! :D

      Excluir