domingo, 3 de fevereiro de 2013

AVISOS

Atenção leitores de Belial's Contract!
O nosso querido desenhista Michel Costa acabou de me informar que ele terminou o Story Board do capítulo 6.
Em breve o novo capítulo estará pronto para Download aqui no blog!
Sim, está demorando pra caralho...
Já faz algum tempo que eu não posto nada por aqui,
mas saiba que não iremos abandonar o projeto!
O Michel tem se esforçado muito nos desenhos e com a revista Mangá Pride!
666 SATAN EXISTE 666
Para aqueles que não sabem, a Mangá Pride é uma revista vendida no Rio de Janeiro, mas também pode ser comprada na internet.
A revista bimestral divulga um capítulo de Belial's Contract para cada edição e também muitas outras HQs brasileiras no bom estilo mangá!
http://www.mangapride.com.br/
http://www.mangapride.com.br/loja.html
6666666666666666666666666666666666666666666666
No site você pode comprar as revistas sem precisar sair de casa!
(o site está meio feio ainda, mas já melhorou bastante).
Você também poderá comprar a camiseta e os Bottons de Belial's Contract!
LÚCIFER É O NOSSO DEUS?
Para aqueles que são fãs de Belial's Contract e que sempre estão acompanhando cada lançamentos dos capítulos:
FIQUEM PREPARADOS!
NÃO VAMOS DEMORAR PARA POSTAR O CAPÍTULO 6!
666 CUIDADO COM OS DEMÔNIOS 666
Se você quiser estrar em contato com o Michel para falar sobre o projeto ou capivaras...
Aqui está o e-mail dele: michelmangaka1@ymail.com
(seria legal mandar um e-mail falando para ele desenhar mais rápido)
Ou então comente esse post! Eu sempre dou uma olhada para ver se tem algum comentário novo!

Agora.. para relembrar um pouco do primeiro capítulo de Belial's Contract...
Aqui está a foto do Goku explicando como se corta o rabo do macaco.

8 comentários:

  1. Eu achei que vcs tinham morrido, quase 3 meses parados @__@
    Aguardando o capitulo, nao parem o otimo trabalho! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é... verdade! é que andei muito ocupado com o projeto da Mangá Pride! onde Belial's Contract está sendo lançado em capítulos impressos Mauro!
      Aliás, se tiver condiçoes de comprar eu super recomendo. nao só porque Belial's está lá! tem outras séries tbm, é bem legal! vale a pena conferir. E muito obrigado :D

      Excluir
  2. Impressão minha ou o Michel tem um fetiche por Capivaras? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeeeeee! vamos esclarecer esse mal entendido?
      é que o Lucas gosta de capivaras e fica pondo elas pra cima de mim, eu não desgosto.
      mas eu tbm não gosto! Aliás, pelos fatos relatados (capivaras me atacando e etc)
      acho que as capivaras me odeiam, essas monstros D:
      entao, nao. nao tenho fetiche por capivaras Ro-chan! (que fique bem claro!) Hehe

      Excluir
  3. Conheci o projeto hoje ... estou a espera do cap 6 agr, por favor não parem u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! leitora nova? imensamente agradecido pelo comentário!
      aguarde que logo logo sairá, darei o meu melhor! :D

      Excluir
  4. Acabei de conhecer o projeto e Woooow! Estão de parabéns!
    Esperando capítulo 6 aqui e

    y.y




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!! Obrigado Allan, fico feliz que tenha curtido o projeto! o capítulo 6 vai sair amanhã (dia 31/05) se tudo ocorrer bem hehe! mais uma vez obrigado pelo apoio! :D

      Excluir